Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / FAKE NEWS!

Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada

Neymar foi acusado de trair namorada Bruna Biancardi em festa de Vinicius Jr.; jogador utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido

Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h35

Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada - Reprodução/ Instagram
Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada - Reprodução/ Instagram

Neymar negou que tenha traído a namorada Bruna Biancardi durante o ‘Carna Vini’, evento realizado pelo jogador Vinicius Jr. Na noite de quarta-feira, 22, o atacante do Real Madrid organizou uma festa, em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, a fim de reunir familiares e amigos, e Neymar estava entre os presentes.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o perfil de fofocas “Segue a Cami”, do Instagram, teria dado a informação de que o jogador do PSG estava na festa"desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro". Em seguida, outro perfil de fofocas, o “Subcelebrities”, compartilhou a informação e Neymar comentou a publicação, negando o fato.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de escrever “Fake News” nos comentários da publicação da página “Subcelebrities”, Neymar ainda gravou um vídeo e postou em seus ‘stories’ do Instagram, com a seguinte declaração: "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse o jogador que estava curtindo um dia de sol em sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro que, segundo o boato, teria sido uma das pessoas beijadas por Neymar, também se pronunciou sobre o ocorrido: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", postou ela em seu Instagram.

Neymar abraçado com Bruna Biancardi
Neymar segue aparecendo junto com a amada nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

PSG OFERECE NEYMAR A GIGANTE EUROPEU

O PSG estaria começando a mudar a cabeça de Neymar quanto a uma transferência. Acontece que de acordo com as informações do jornal francês "Le Parisien", o clube teria oferecido o brasileiro a um gigante europeu com valor já fixado. Esse passo seria algo totalmente diferente do que o craque havia declarado no início, que não tinha intenção de sair.

Ainda, segundo as informações da imprensa europeia, Luis Campos, novo diretor de futebol do PSG, e que vai substituir o brasileiro Leonardo, teria autorizado a venda de Neymar. Por conta disso, o brasileiro estaria agitando as notícias do mercado da bola nos últimos dias, mais principalmente depois da entrevista dada pelo presidente Al Khelaïf


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!