Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAKE NEWS!

Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada

Neymar foi acusado de trair namorada Bruna Biancardi em festa de Vinicius Jr.; jogador utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido

Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada - Reprodução/ Instagram
Neymar se pronuncia após ser acusado de trair namorada - Reprodução/ Instagram

Neymar negou que tenha traído a namorada Bruna Biancardi durante o ‘Carna Vini’, evento realizado pelo jogador Vinicius Jr. Na noite de quarta-feira, 22, o atacante do Real Madrid organizou uma festa, em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, a fim de reunir familiares e amigos, e Neymar estava entre os presentes.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o perfil de fofocas “Segue a Cami”, do Instagram, teria dado a informação de que o jogador do PSG estava na festa"desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro". Em seguida, outro perfil de fofocas, o “Subcelebrities”, compartilhou a informação e Neymar comentou a publicação, negando o fato.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de escrever “Fake News” nos comentários da publicação da página “Subcelebrities”, Neymar ainda gravou um vídeo e postou em seus ‘stories’ do Instagram, com a seguinte declaração: "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse o jogador que estava curtindo um dia de sol em sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro que, segundo o boato, teria sido uma das pessoas beijadas por Neymar, também se pronunciou sobre o ocorrido: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", postou ela em seu Instagram.

Neymar abraçado com Bruna Biancardi
Neymar segue aparecendo junto com a amada nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

PSG OFERECE NEYMAR A GIGANTE EUROPEU

O PSG estaria começando a mudar a cabeça de Neymar quanto a uma transferência. Acontece que de acordo com as informações do jornal francês "Le Parisien", o clube teria oferecido o brasileiro a um gigante europeu com valor já fixado. Esse passo seria algo totalmente diferente do que o craque havia declarado no início, que não tinha intenção de sair.

Ainda, segundo as informações da imprensa europeia, Luis Campos, novo diretor de futebol do PSG, e que vai substituir o brasileiro Leonardo, teria autorizado a venda de Neymar. Por conta disso, o brasileiro estaria agitando as notícias do mercado da bola nos últimos dias, mais principalmente depois da entrevista dada pelo presidente Al Khelaïf