Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Neymar se encontra com Guga em jogo do PSG e se derrete por ídolo: "Que honra"

Neymar não entrou em campo pelo PSG neste final de semana, mas conseguiu encontrar Guga nos bastidores

Redação Publicado em 11/09/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Guga em bastidor do jogo do PSG - Reprodução/Instagram
Neymar e Guga em bastidor do jogo do PSG - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 11, Neymarnão entrou em campo pelo PSG pelo Campeonato Francês, mas mesmo nos bastidores, teve uma alegria enorme, além da vitória da equipe por 4 a 0 diante do Clermont, o craque encontrou o ídolo do tênis, Guga.

Nas tribunas do Parque dos Príncipes, Guga também assistiu à partida em Paris, e o camisa 10 aproveitou para registrar o momento.

Neymar e Guga em bastidores do PSG (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Que honra te encontrar, ídolo", escreveu o jogador nas redes sociais.

Na foto, Neymar aparece ao lado de Guga e do filho do ex-tenista, LuisFelipe, de oito anos. O tricampeão de Roland Garros completou 45 anos na última sexta-feira, 10, e celebrou a data em Paris, ao lado da família.

Fora de campo neste final de semana, Neymar foi poupado por Pochettino depois de ter sido titular na vitória do Brasil contra o Peru, na última quinta-feira, 9, na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

Além dele, o volante italiano Verratti, e o trio de jogadores argentino Paredes, DiMaría e Messi também ficaram fora do jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Francês, mas todos estavam nas tribunas do Parque dos Príncipes.

Com a goleada, o PSG chegou aos 15 pontos em cinco jogos na Ligue 1, e lidera a competição com 100% de aproveitamento. Na próxima quarta-feira, 15, a equipe visita o Brugge, na Bélgica, na estreia pela Liga dos Campeões.