Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Neymar se diverte com pedido para comprar o Santos e responde; veja!

Durante 'live' nas redes sociais, Neymar interagiu com alguns seguidores e comentou a chance de se tornar dono do Santos num futuro próximo

Redação Publicado em 28/12/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue interagindo com o Santos nas redes sociais - GettyImages
Neymar segue interagindo com o Santos nas redes sociais - GettyImages

Em sua ‘live’ já tradicional nas redes sociais, o atacante Neymar (29) aproveitou o momento de interação com o público para responder algumas perguntas enviadas nos comentários. E uma delas movimentou bastante a torcida do Santos, que passou a sonhar alto com a chance do retorno do atacante.

Enquanto jogava uma partida de ‘Battlegrounds’, Neymar recebeu um pedido inusitado para que ele comprasse o Santos. Na onda da chegada de Ronaldo ao Cruzeiro e de John Textor ao Botafogo, os torcedores do clube paulista passaram a incentivar a brincadeira, que acabou chegando até o craque do PSG.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em dado momento da ‘live’ nas redes sociais, Neymar respondeu o pedido para comprar o Santos e levou o comentário na brincadeira. Bastante descontraído, o atacante chegou a projetar a possibilidade e até montou uma dupla para o Peixe: ele com a camisa 11 e Lucas Lima atuando no meio-campo.

Neymar, compra o Santos? Oh, já pensou, comprar o Peixão. Vai ter o Lucas Lima e eu de novo com a 11”, se divertiu Neymar, que levou os torcedores à loucura com a resposta.
Neymar tem grande história com a camisa do Santos (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o comentário não passa de uma brincadeira dos torcedores e de Neymar. Apesar da enorme crise financeira vivida nos últimos anos, o clube paulista não parece estar na mira de qualquer investidor neste momento e vai ter que se sustentar equacionando contas e pagando dívidas.

Mesmo assim, os torcedores do Santos passaram a compartilhar a resposta de Neymar e se animaram bastante com o sonho e com a brincadeira. Por outro lado, alguns outros apaixonados pelo clube entraram na onda e recusaram a oferta por Lucas Lima, que é um dos grandes amigos do craque do PSG.