Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES DE CASA?

Neymar revela saudade de morar no Brasil: “Quero voltar”

Hoje com 29 anos, Neymar está na Europa desde os 21, quando trocou o Santos pelo Barcelona

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar revela saudade de morar no Brasil: “Quero voltar” - Getty Images
Neymar revela saudade de morar no Brasil: “Quero voltar” - Getty Images

Em entrevista às redes do influenciador Matheus Mazzafera, Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira, falou sobre sua vontade de voltar a morar no Brasil. O jogador vive na Europa desde 2013, quando trocou o Santos pelo Barcelona. Na época, o atleta tinha apenas 21 anos de idade.

Saí do Brasil com 21, óbvio que quero voltar um dia”, afirmou ele.

O camisa 10 não estipulou nenhuma data e nem onde jogaria caso o retorno acontecesse ainda durante sua carreira de jogador. Hoje no Paris Saint-Germain, Neymar tem contrato com a equipe francesa até 2025 e é frequentemente vinculado a possíveis vindas ao futebol brasileiro no futuro.

Diversos times já “flertaram” com a possibilidade de repatriar o craque. Mais recentemente, os torcedores do Flamengo ficaram empolgados, quando o jogador brincou com Gabigol sobre a possibilidade de ir jogar no Mengão.

NEYMAR CONCORRENDO À BOLA DE OURO!

Nesta sexta-feira, 8, a revista "France Football" divulgou a lista de finalistas da Bola de Ouro 2021 e grandes nomes estão presentes nela. Como esperado, Haaland, Messi, Neymar e outros 27 craques vão brigar por um dos prêmios individuais mais desejados do futebol internacional. 

Com data de entrega prevista para o dia 29 de novembro, 180 jornalistas do mundo todo definiram os 30 principais jogadores deste ano de 2021. Há um ano sem o prêmio, que ficou paralisado devido a pandemia de coronavírus, o título individual ressurge nesta temporada e tem como último ganhador Lionel Messi. Inclusive, o argentino está na disputa mais uma vez. 

Quem também voltou a lista e pode ganhar o prêmio é Neymar. Além do camisa 10 da Seleção Brasileira, outro brasileiro também entrou para lista. Jorginho, que foi eleito o melhor jogador da última edição da Champions League, é considerado um dos favoritos a levar a Bola de Ouro 2021 entregue pela "France Football".