Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Neymar retorna ao PSG após vinda ao Brasil e recebe ótima notícia

Ainda em recuperação de cirurgia no tornozelo, Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain para a realização de novos exames no local

Redação Publicado em 27/04/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vem se recuperando bem da cirurgia no tornozelo - Reprodução / Instagram
Neymar vem se recuperando bem da cirurgia no tornozelo - Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 27, o atacante Neymar se reapresentou ao PSG para a sequência da recuperação da cirurgia no tornozelo direito. Depois de passar algumas semanas no Brasil, o craque voltou à França e já realizou novos exames. E a principal notícia é de que o camisa dez vai poder ficar sem a bota que imobilizava o pé.

Em comunicado oficial, o PSG deu detalhes após a reapresentação de Neymar. Segundo o clube, o atacante vem se recuperando muito bem e vai seguir o período de tratamento em Paris. Na nota oficial, a comissão médica do time francês afirmou que os exames foram tranquilizadores. 

Enquanto curtiu alguns dias no Brasil, Neymar esteve na Vila Belmiro na última quinta-feira, 20, para acompanhar o empate do Santos com o Audax Italiano, por 0 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nas redes sociais, o jogador revelado pelo clube paulista celebrou o retorno ao estádio que o projetou ao futebol.

Ontem foi difícil expressar meu sentimento… hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei à VILA BELMIRO após 10 anos. O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe… que sensação gostosa!”, escreveu Neymar. 
Neymar no estádio da Vila Belmiro
Neymar vibrou bastante com a volta à Vila Belmiro (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

“Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento… frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano… quanta história hein… OBRIGADO SANTOS, EU TE AMO”, completou usando a hashtag “eu vou, mas eu volto”. Hoje ele defende o francês Paris Saint-Germain.

Menino da Vila, Neymar vestiu a camisa do Santos de 2009 a 2013, quando se transferiu para o futebol europeu. O ex-camisa 11 disputou 225 jogos e marcou 136 gols pelo Peixe. No período, ele conquistou um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e o tricampeonato Paulista.