Sportbuzz
Testeira
Futebol / VAMOS JUNTOS!

Neymar responde mensagem de Pelé enviada para Messi e promete ao Rei: "Pode ter certeza, faremos de tudo"

Pelé desejou que Messi conquistasse muito mais coisas ao lado de Neymar e Mbappé no PSG

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h42

Neymar responde mensagem de Pelé enviada para Messi - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar responde mensagem de Pelé enviada para Messi - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Pelé ainda está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. Porém, o Rei do Futebol está bem ativo nas redes sociais, e de olho no trio do PSG formado por Messi, Neymar e Mbappé.

 

No último sábado, 25, Pelé utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem carinhosa para Messi, que também foi respondida por Neymar. Nela, o Rei do Futebol parabenizou o craque argentino por ter batido o seu recorde como o maior artilheiro em jogos oficiais por seleções.

"Olá Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês", iniciou Pelé.

"O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé Neymar", finalizou o ex-jogador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

 

Já que foi mencionado por Pelé, Neymar aproveitou o momento para deixar o torcedor do Paris Saint-Germain ainda mais confiante, e com esperanças, prometendo dedicação máxima para conquistar os títulos desta temporada.

"Pode ter certeza que faremos o possível para sermos felizes esse ano", escreveu Neymar, que ainda aproveitou para desejar boa recuperação a Pelé.

"Torcendo pela sua recuperação, Rei", disse o atacante.

Neymar responde mensagem de Pelé para Messi (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Messi está fora dos gramados desde a vitória do Paris Saint-Germain no clássico contra o Lyon, pelo Campeonato Francês. Depois de ter sido substituído, e deixar o jogo com um semblante pouco satisfeito, o craque teve uma lesão no joelho esquerdo constatada em exames de imagem.

Depois de exames e tratamentos, ele já voltou a treinar com o restante do elenco, e se voltar a campo contra o Manchester City, nesta terça-feira, 28, pela Champions League, ele deixa as chances de estar presente no confronto diante do Rennes, no próximo domingo, 3, maiores.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!