Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO!

Neymar responde galã do Tik Tok nas redes sociais e deixa influencer desacreditado: "Tive um infarto"

Mário Júnior recebeu um vídeo de apoio do jogador após críticas em entrevista

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar responde galã do Tik Tok nas redes sociais e deixa influencer desacreditado - GettyImages/Instagram
Neymar responde galã do Tik Tok nas redes sociais e deixa influencer desacreditado - GettyImages/Instagram

Para quem acompanha as redes sociais conhece o "Galã do Tik Tok", Mário Júnior. O jovem influenciador ganhou diversos seguidores ao publicar vídeos em que dava dicas para os garotos de como falar as coisas certas para as mulheres.

O jeito romântico do tiktoker é bem parecido com o de um jogador em especial: Neymar Jr, que também tem uma conta na plataforma de vídeos e já fez alguns falando sobre cantadas engraçadas.

Mas você deve estar se perguntando o que eles têm em comum além de utilizarem a mesma rede social. Acontece que recentemente, Mário deu uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan e se sentiu desconfortável ao vivo.

O influenciador começou a receber críticas dos apresentadores por utilizar as redes sociais como forma de trabalho ao invés de estar estudando.

Logo que a entrevista foi divulgada, diversas personalidades famosas gravaram vídeos de incentivo a Mário e uma delas foi o jogador do PSG, Neymar.

No vídeo, publicado no Instagram, o atacante do PSG imitou os trejeitos do tiktoker e mandou um conselho: "Fala, Mário. Tudo bom? Espero que você esteja bem, viu parceiro? Não liga para isso aí, não. Críticas nos fazem crescer".

Em entrevista ao canal no YouTube do Matheus Mazzafera, Mário contou como foi sua reação ao ver que um de seus ídolos tinha acabado de mandar uma mensagem especialmente para ele.

"Tive um infarto dentro do carro. Não acreditei, 'não é possível que ele está falando de mim", disse.

"Mandei mensagem, ele respondeu e a gente trocou ideia. O Neymar é sensacional. Já era fã dele. Agora... sem palavras", contou.

Mário Júnior em entrevista para Matheus Mazzafera conta sua reação ao ver resposta de Neymar (Crédito: Youtube Hotel Mazzafera)

Mário contou que está na Inglaterra justamente para continuar os estudos, que não foram possíveis de serem feitos aqui no Brasil.

"Eles faziam as perguntas e não me deixavam responder. Eu gostaria de dizer que estava na Inglaterra para trabalhar e pagar a faculdade porque no Brasil não tinha condições. Eles não sabiam que eu estava na Inglaterra para poder voltar a estudar. Isso que me deixou constrangido", disse, na entrevista para Mazzafera. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.