Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Neymar responde apresentador e dispara: "Sou muito feliz!"

Nas redes sociais, Neymar decidiu se pronunciar sobre a recente declaração do profissional de TV e deixou claro sua posição sobre o assunto

Redação Publicado em 19/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se posicionou nas redes sociais - GettyImages
Neymar se posicionou nas redes sociais - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o atacante Neymar (29) decidiu quebrar o silêncio sobre a mais recente declaração proferida sobre ele na imprensa brasileira. Através das redes sociais, o craque do PSG respondeu um comentário feito pelo apresentador André Rizek (46), que afirmou ter tido informações de que o atleta é “amargurado”’.

Dos relatos que tenho de pessoas que têm contato com Neymar, o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país”, comentou o experiente apresentador André Rizek na exibição ao vivo do programa esportivo ‘Seleção SporTV’ da última terça-feira, 18.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ao ficar sabendo do comentário, Neymar optou por responder o apresentador nesta quarta-feira, 19. Em um post nas redes sociais, o craque brasileiro manteve a educação e apenas afirmou ser muito feliz com tudo o que conquistou na carreira dentro do futebol, além de ser grato pelo carinho dos brasileiros.

Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros!”, escreveu Neymar nas redes sociais. Atacante recebeu bastante carinho dos seguidores na publicação.
Neymar em ação
Neymar respondeu o apresentador nas redes sociais (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que Neymar não costuma responder muitos comentários nas redes sociais. Ciente das críticas que costuma receber, o atacante sempre opta por se manter tranquilo em relação às declarações feitas na imprensa. Porém, o jogador decidiu responder e se posicionar diante da situação atual.

Nas respostas da publicação, Neymar recebeu muito apoio dos seguidores. Entre algumas brincadeiras e outras opiniões mais sérias, o craque pôde observar muito carinho dos fãs na análise sobre a declaração feita pelo apresentador. Em grande maioria, o atacante foi apoiado nas redes sociais.