Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Neymar relata "momentos tristes e brigas" no PSG, mas promete títulos pelo clube

Neymar celebrou sua renovação com o PSG e quer conquistar títulos pelo clube

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h10 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar relatou que viveu momentos ruins e brigas no PSG - GettyImages
Neymar relatou que viveu momentos ruins e brigas no PSG - GettyImages

Neymar e Paris Saint-Germain surpreenderam o mundo do futebol no último final de semana, depois que anunciaram a extensão contratual do craque. O camisa 10 assinou contrato com o PSG até 2025 e, em entrevista para o veículo oficial da equipe francesa, fez algumas revelações importantes de sua passagem pelo time até essa temporada. 

Conturbada e repleta de polêmicas, a carreira de Neymar no PSG até este momento foi uma montanha russa de emoções. Ciente disso, o atacante abriu o jogo e contou que houveram brigas e momentos ruins, mas que também evoluiu como pessoa e jogador no clube francês. 

"Mudou bastante coisa, aprendi muito. aconteceram coisas que não poderiam ter acontecido, tivemos brigas e alguns momento que foram tristes, mas a evolução foi grande. Tô feliz, sinto orgulho em fazer parte da história do Paris Saint-Germain. acho que melhorei como pessoa, ser humano e jogador também, então estou muito contente de estar prologando e fazendo parte da história do Paris. Espero colocar muito mais troféus nas estante do PSG", afirmou. 

SAIBA TODOS OS DETALHES DA RENOVAÇÃO!

Paris Saint-Germain anunciou na manhã deste sábado, 8, a prorrogação do contrato de Neymar Jr por mais três temporadas. O jogador de 29 anos agora está vinculado ao clube da capital até 30 de junho de 2025.

"É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain", disse Neymar Jr, após assinar seu novo contrato. "Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui."

"O centro de gravidade do nosso ambicioso plano de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores", disse Nasser Al-Khelaïfi, Presidente do Paris Saint-Germain. "Tenho orgulho de ver Neymar Jr reafirmar hoje seu compromisso de longo prazo, até 2025, com a família Paris Saint-Germain, cujos fãs ele continuará a encantar. Ficamos muito felizes em vê-lo continuar fazendo parte do nosso projeto e conosco por muitos anos. "

Ao longo de suas 112 partidas parisienses, iluminadas por gestos e inspirações excepcionais, o camisa 10 marcou 85 gols e deu 51 assistências, entrando no top 10 dos maiores artilheiros da história do clube.

Com a camisa vermelha e azul, Neymar Jr ganhou nove troféus sendo três títulos da Ligue 1 (2018, 2019, 2020), duas Copas da França (2018, 2020), duas Copas da Liga (2018, 2020) e duas Supercopa da França (2018, 2020). Neymar também se destacou como um jogador importante na jornada que viu o Paris Saint-Germain chegar à sua primeira final da Liga dos Campeões em 2020, quando o clube comemorou seu 50º aniversário.