Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Neymar reforça carinho por Mbappé, mas ressalta: "Cobro muito em campo, sou bem chato"

Brasileiro e francês formam um das duplas de sucesso no elenco do PSG

Redação Publicado em 11/02/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages

A dupla Neymar e Mbappé formam uma das mais eficientes do Paris Saint-Germain e também do futebol mundial. Para quem acompanha a vida dos jogadores também fora dos gramados, é nítido que a amizade vai muito além das quatro linhas.

No entanto, engana-se quem pensa que por serem amigos, um não cobra do outro. Em entrevista para o canal do PSG no "Youtube", o craque brasileiro exalta sua relação com o francês, mas afirma que é chato em campo.

"A gente brinca muito, eu encho o saco dele direto, cobro muito ele também dentro do campo, principalmente peço para ele correr, para ele fazer isso, aquilo", contou.

Porém, segundo Neymar essa cobrança tem um motivo muito nobre. O atacante destacou que só fala isso para o amigo porque quer o bem dele.

"É um menino de ouro, eu chamo ele de 'Golden boy' porque ele é de ouro mesmo, tem um coração enorme e a qualidade como jogador de futebol eu não preciso nem falar, isso todo mundo sabe, mas ele fora de campo é incrível", elogiou o craque.

Um dos motivos para que a amizade entre os dois ultrapassasse os gramados é o fato de ambos serem jovens e muito parecidos em seus gostos. Diante disso, Neymar aponta uma semelhança curiosa entre eles.

"Nós dois precisamos estar felizes para render 100%, então quando ele está feliz em campo é difícil parar e isso ajuda muito nosso time, então quero sempre o bem dele, quero que ele seja muito feliz", disse antes de completar.

"Espero que a gente possa fazer uma grande temporada esse ano juntos, que a gente possa conseguir vários títulos também", finalizou.

O próximo compromisso do PSG acontece neste sábado, 13, às 13h (horário de Brasília) diante do Nice.

Porém, a presença do atacante brasileiro ainda não é certa, isso porque ele sentiu dores na coxa no jogo desta quarta-feira, 10, contra o Caen e deixou o campo. O treinador do PSG disse não saber ainda da gravidade da lesão, mas que o craque será submetido a exames ainda nesta quinta.