Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES!

Neymar recebe pedidos de internautas para voltar com moicano na Liga dos Campeões!

Reestreia do Paris Saint-Germain na competição acontece diante do Atalanta no próximo dia 12 de agosto

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar recebe pedidos de internautas para voltar com moicano na Liga dos Campeões - GettyImages
Neymar recebe pedidos de internautas para voltar com moicano na Liga dos Campeões - GettyImages

Neymar Jr. é famoso não só pela sua habilidade em campo e pelos gols inimagináveis. O jogador também ganha muito espaço nas redes sociais e na mídia por conta dos cortes de cabelo diferentes que escolhe para entrar em campo.

Uma das últimas que o craque aprontou foi pintar o cabelo de rosa antes da partida contra o Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França, mas depois disso, Neymar não investiu mais em penteados ousados e deixou seus seguidores com saudades.

Pensando nisso, os internautas se mobilizaram nas redes sociais nesta segunda-feira, 20, e aproveitando que a reestreia do Paris Saint-Germain na Champions League está marcada para o dia 12 de agosto contra o Atalanta, esse seria o momento ideal para matar a saudade.

O craque passou a ser mencionado em inúmeros comentários que pediam que ele jogasse a partida válida pelas oitavas de final do torneio com seu antigo e já conhecido moicano.

A campanha surgiu porque torcedores disseram que quando Neymar ainda estava no Santos, o atacante brilhava em campo em épocas que usava o moicano no cabelo. Além disso, algumas pessoas relembraram que o jogador usava este penteado na conquista da Libertadores de 2011 e no título da Champions League, pelo Barcelona, em 2015.

A hastag #NeymarDeMoicanoNaChampions estava entre os assuntos mais comentados nesta manhã e foi ganhando força. Alguns até mesmo compararam a espera pela vacina para o coronavírus com a decisão de penteado do craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.