Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neymar recebe duras críticas de Neto após derrota do PSG

Mesmo dando assistência, Neymar não foi poupado pelo apresentador e teve que ouvir fortes declarações sobre seu comportamento dentro de campo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue sendo criticado no PSG - GettyImages
Neymar segue sendo criticado no PSG - GettyImages

Nesta quinta-feira, 10, o atacante Neymar vem sentindo o reflexo da eliminação precoce do PSG nas oitavas de final da Champions League. Com muitas críticas e especulações, o craque chegou a comentar uma delas nas redes sociais. Neste caso, o brasileiro negou que tenha discutido com o goleiro Donnarumma no vestiário da equipe.

Em outro momento, Neymar foi alvo de duras críticas do apresentador Neto. Conhecido por sempre detonar o craque do Paris Saint-Germain em seu programa, o ex-jogador aproveitou a eliminação da equipe na Champions League para soltar o verbo contra o brasileiro. Para ele, o atleta “pipocou” na partida decisiva da competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Neymar, você é mascarado, 'perna', não tem personalidade. Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem. Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! [...] Neymar, chupa!”, disse Neto no programa "Os Donos da Bola", da Band.

Vale destacar que Neymar deu a assistência para o gol do PSG na partida. Com boa atuação no primeiro tempo, o craque teve participação discreta na etapa final. Como análise, o atacante entrou no ritmo da equipe, que jogou muito mal no segundo tempo do jogo. Já na visão de Neto, o campeão olímpico não chamou a responsabilidade.

Neymar vibrando
Neymar vem sendo cornetado na imprensa (Crédito: GettyImages)

'Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira'. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG. Quando chega a hora de você ser homem, chamar a responsabilidade: 'Eu joguei mal, podia ter feito um gol, podia ter ajudado o Mbappé'. Não. Quis cavar falta, fazer um monte de coisa”, concluiu.

NEYMAR NEGA BRIGA!

Diante dos fortes rumores, Neymar utilizou as redes sociais para negar qualquer tipo de discussão com o goleiro Donnarumma. Por meio de seus stories, o craque do Paris Saint-Germain divulgou uma conversa com o italiano em um aplicativo de mensagens e deixou claro que não teve nenhum problema com o companheiro de elenco.