Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar recebe crítica de técnico do Caen após lesão: "Chorar eu deixo para ele"

Atacante sentiu dores na coxa e vira dúvida para confronto entre PSG e Barcelona

Redação Publicado em 11/02/2021, às 06h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar saindo de campo após lesão pelo PSG - GettyImages
Neymar saindo de campo após lesão pelo PSG - GettyImages

O Paris Saint-Germain venceu o Caen por 1 a 0 na última quarta-feira, 10, e avançou para a próxima fase da Copa da França. Além do jogo de habilidade, a lesão de Neymar marcou a partida e ao que parece, não agradou em nada o técnico adversário.

Após a partida, Pascal Dupraz foi questionado sobre o quão chateado estava com a derrota e consequentemente, com a eliminação. Sem papas na língua, o treinador disse que "Não choraria" pelo revés e deixaria as lágrimas para o brasileiro, que deixou o gramado lesionado.

"Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar", afirmou Dupraz.

Neymar sofreu uma entrada de Steeve Yago na coxa direita e ficou sentindo dores no gramado, antes de ser substituído por volta dos 13 minutos do segundo tempo.

Em entrevista depois do jogo, o comandante do PSG, Maurício Pochettino afirmou que Neymar será examinado ainda nesta quinta-feira, 11, e ainda não se sabe com certeza sobre a gravidade da lesão. 

"Ele saiu machucado, será examinado amanhã pelo staff médico, vamos ver. Não sabemos se é grave, esperamos que não. Só vamos saber amanhã com os exames. Sem arrependimentos de ter escalado ele", disse Pochettino para o "Eurosport".

A preocupação com mais uma lesão de Neymar acontece porque o PSG tem um jogo importante contra o Barcelona pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, 16, e contar com o craque seria fundamental.