Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ AFIADO O NEY!

Neymar rebate jornalista e ironiza opinião de Casagrande!

Nas redes sociais, Neymar aproveitou o momento para responder uma acusação recebida e também para se 'divertir' com os comentários de Casagrande

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar decidiu rebater todo mundo - GettyImages
Neymar decidiu rebater todo mundo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 04, o atacante Neymar voltou a rebater comentários feitos sobre ele na imprensa mundial. Sempre com o nome nas principais publicações do meio esportivo, o craque do PSG não tem ficado quieto com algumas informações e tem utilizado suas redes sociais para responder e desmentir muitas delas.

Desta vez, Neymar aproveitou um vídeo divulgado pelo PSG com uma jogada feita por ele no último domingo, 03, na goleada diante do Lorient. Autor de dois gols, o atacante jogou bem em todo o período que esteve em campo e decidiu ironizar a informação de um jornalista divulgada nas últimas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tudo começou com uma grave acusação feita pelo jornalista Daniel Riolo, da França. Em um podcast, o profissional disse que Neymar “chega ao limite de estar bêbado” nos treinos do PSG. Sem responder a informação imediatamente, o craque brasileiro aproveitou a boa atuação para ironizar a situação.

Estava bêbado. Por isso deu certo... como dizem por aí”, escreveu Neymar em seus stories nas redes sociais. O lance compartilhado pelo jogador é referente ao segundo gol dele no PSG na goleada por 5 a 1 diante do Lorient. Além do brasileiro, Mbappé e Messi também balançaram as redes durante a partida.

Neymar faz post nas redes sociais
Neymar rebateu informação de jornalista (Crédito: Reprodução / Instagram)

NEYMAR IRONIZA DE NOVO!

Com as postagens afiadas, Neymar também aproveitou o último final de semana para ironizar um comentário feito por Casagrande. Em seu blog no site “GE”, o comentarista afirmou que não enxerga a Seleção Brasileira como favorita ao título da Copa do Mundo e não colocou muita fé no talento de Neymar e companhia.

Ao responder um post da emissora sobre a opinião de Casagrande, Neymar ironizou o comentário ao dizer que a Seleção Brasileira estava bastante preocupada com a fala do ex-jogador. Com diversos emojis de risada, o craque demonstrou, mais uma vez, sua insatisfação com algumas declarações da imprensa.