Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Neymar realiza exames e vira 'problema' no PSG: saiba mais!

Com dores na coxa, Neymar se apresentou ao PSG para dar sequência na temporada, mas vai ter que ficar um tempo afastado dos gramados por conta da lesão

Redação Publicado em 18/11/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se apresentou ao PSG - GettyImages
Neymar se apresentou ao PSG - GettyImages

Após retornar da data Fifa, Neymar se apresentou ao PSG e teve que realizar exames para averiguar o real problema sentido na coxa esquerda. Assim, o craque brasileiro teve uma lesão constatada e vai ser desfalque por pelo menos dois jogos.

De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, Neymar tem uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda e está fora do duelo decisivo contra o Manchester City, que acontece no meio da próxima semana, pela Champions League.

Vale destacar que Neymar vem apresentando o incômodo muscular desde a última partida do Brasil. Diante da Colômbia, o atacante entrou em campo normalmente, mas já foi desfalque contra a Argentina devido ao problema. 

Ainda segundo a publicação, o PSG pode finalmente contar com a presença de Sergio Ramos. Após longo período afastado dos gramados por conta de lesões, o zagueiro tem grandes chances de entrar em campo pela primeira vez.

Assim, uma provável escalação do PSG para encarar o Nantes tem: Navas (Donnarumma), Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos (Kehrer) e Bernat; Paredes, Gueye e Wijnaldum; Mbappé, Messi e Di María.

PSG não pretende contar com Neymar (Crédito: GettyImages)

SURPRESA!

Neste sábado, 20, o PSG volta a campo após uma parada para a última data Fifa de 2021. O tempo de paralisação das competições entre clubes foi de bom grado para a equipe, visto que Sergio Ramos ficou ainda mais próximo de participar de sua primeira partida.

O jogador, que chegou no início desta temporada, ainda não fez nenhuma partida pelo PSG. Esse fato gerou certos problemas internamente no clube e sua contratação chegou até a ser questionada pelos torcedores e pela imprensa.