Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Neymar publica imagens de treino e deixa web impressionada com físico: ''Você está forte''

Atacante do PSG permanece com intensa rotina de atividades acompanhado de seu personal

Izabella Macedo Publicado em 29/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar publica imagens de treino e deixa web impressionada com físico - GettyImages
Neymar publica imagens de treino e deixa web impressionada com físico - GettyImages

Nesta sexta-feira, 29, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. agitou as redes sociais depois de publicar fotos da sua rotina de treinos em casa, sempre acompanhado de seu personal trainer, Ricardo Rosa.

O jogador está em sua luxuosa mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro e apesar de estar isolado e seguindo os protocolos de quarentena, não está deixando de se manter em forma.

Ver essa foto no Instagram

Work hard baby 🔥

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A publicação do craque chamou tanta atenção dos internautas pelo físico apresentado por Neymar. Comentários como "Você está forte hein!!", "Muito bom irmão", "Isso garotinho solta o freio. Vamos voar", foram comuns.

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Neymar está esperando apenas a tomada de decisão do PSG para retornar à França, mas apesar disso, está focado em seu preparo físico e organizando sua "mudança", já que teria mandado seu cozinheiro para Paris para deixar tudo pronto para sua chegada.

Recentemente, Neymar publicou também em sua conta oficial do Instagram, uma pegadinha com seu filho Davi Lucca. No vídeo, o jogador arremessa bolinhas de plástico e o garoto tem a tarefa de acertá-las com a cabeça dentro do cesto.

No entanto, uma dessas bolinhas era na verdade um ovo cru, que ao ser arremessado pelo craque, quebrou bem em cima da cabeça de Davi Lucca, divertindo todos seus seguidores.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.