Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar prevê Vini Jr Bola de Ouro e nega retorno ao Santos

Em leilão beneficente, Neymar comentar sobre possível retorno ao Santos e prevê Vinícius Júnior como melhor jogador do mundo na temporada

Redação Publicado em 04/06/2024, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar prevê Vini Jr como Bola de Ouro - Getty Images
Neymar prevê Vini Jr como Bola de Ouro - Getty Images

Ainda passando por recuperação de grave lesão no joelho, o craque brasileiro, Neymar Jr, realizou um leilão beneficente na noite da última segunda-feira, 3. Apesar da causa nobre, também houve tempo para comentar tópicos importantes, como a possibilidade de Vinícius Júnior ser Bola de Ouro, e um retorno ao Santos em 2025.

"Quanto ao Vini, obviamente a Bola de Ouro é dele. Estou na torcida. Mandei mensagem antes do jogo, pós-jogo. É um menino que eu amo de paixão. Grande amigo que o futebol me deu. Com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está incrível, carregando a bandeira do nosso país ao redor do mundo. A gente fica muito feliz e torce por ele", cravou o jogador.

Além disso, Neymar também falou sobre as especulações que surgiram há alguns meses, de que ele teria prometido um retorno ao Santos em breve. Segundo ele, o plano é cumprir o último ano de contrato com o Al Hilal e depois pensar no próximo passo, apesar de admitir querer voltar ao clube praiano em algum momento.

"Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos ano que vem). O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça", completou.

Neymar em ação pela Seleção Brasileira
Neymar em ação pela Seleção Brasileira - Getty Images

Além disso, o camisa 10 da Seleção Brasileira também abordou tópicos como a Copa América, que estará fora, e a recuperação da lesão, que foi sofrida a mais de 7 meses. Segundo seu técnico na Arábia Saudita, Jorge Jesus, a expectativa é de retorno entre os meses de setembro e outubro.