Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MÁXIMO RESPEITO!

Nas redes sociais, Neymar presta bonita homenagem para Tata!

Com grande história no Santos, Neymar relembrou os momentos mais especiais vividos ao lado de Tata no clube e desejou força aos familiares

Redação Publicado em 09/02/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Tata se divertindo na época de Santos - Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC / Flickr
Neymar e Tata se divertindo na época de Santos - Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 09, o atacante Neymar (30) utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do auxiliar técnico Tata, que tinha 68 anos de idade. Após trabalhar com o profissional no Santos e ser campeão da Libertadores, o craque brasileiro decidiu prestar uma bonita homenagem para o fiel escudeiro de Muricy Ramalho.

Por meio de seu perfil oficial, Neymar fez questão de relembrar os momentos especiais vividos ao lado de Tata, que passou cerca de três anos como auxiliar técnico do Peixe. Por lá, ambos foram campeões da Libertadores sob o comando de Muricy Ramalho, que sempre nutriu enorme amizade com o profissional.

CANAL - SPORTBUZZ:

Descanse em paz, Tata! Sempre lembrarei de todo aprendizado e de todas as risadas que você tirou de mim. Meus sentimentos à família!”, escreveu Neymar, que compartilhou o post feito pelo Santos sobre o falecimento do profissional.

Nas redes sociais, o São Paulo foi quem confirmou o falecimento de Tata e desejou muita força aos amigos e familiares neste momento delicado. Também em seu perfil, Muricy Ramalho demonstrou todo seu carinho com o amigo e fez uma linda homenagem ao profissional tão dedicado na beira dos gramados brasileiros.

Post de Neymar no Instagram para Tata
Neymar presta linda homenagem para Tata (Crédito: Reprodução / Instagram)

Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, perdi um amigo de mais de 40 anos de amizade que conheci no Bairro do Caxingui em São Paulo. Meu parceiro de futebol, trabalhamos juntos em muitos clubes. Fomos campeões em vários times e ele sempre ao meu lado nos momentos de vitórias e derrotas. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo”, escreveu Muricy.

Também nas redes sociais, o Santos foi outro clube que se manifestou sobre o falecimento de Tata. No clube da Vila, o auxiliar técnico foi campeão da Libertadores ao lado de Muricy Ramalho e entrou para a história da equipe ao ajudar na conquista do tão sonhado título dentro do continente sul-americano.