Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE IMAGEM!

Neymar posa com Messi e leva fãs à loucura; veja reações!

Neymar e Messi se encontraram durante as férias do futebol europeu

Redação Publicado em 03/08/2021, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi se encontraram durante as férias do futebol europeu - Reprodução / Instagram
Neymar e Messi se encontraram durante as férias do futebol europeu - Reprodução / Instagram

Na noite desta terça-feira, 03, Neymar decidiu quebrar as redes sociais com uma humilde imagem. Curtindo os últimos momentos das férias, o craque brasileiro se encontrou com o amigo Lionel Messi, que também aproveita o período longe do futebol.

Além de Neymar e Messi, o encontro contou com a presença de Leandro Paredes, Marco Verrati e Ángel Di María, ambos do PSG. Em pouco tempo após a publicação nas redes sociais, a imagem já contava com mais de 1,8 milhão de curtidas.

Vale destacar que Messi se encontrou apenas com jogadores do PSG. Ainda sem confirmar a renovação do contrato com o Barcelona, o craque argentino movimentou as redes sociais ao posar com os atletas de um dos maiores interessados em sua contratação.

Mesmo assim, as informações da imprensa espanhola indicam que Messi deve mesmo permanecer no Barcelona. Ainda sem o acordo oficial, o atacante parece ter tudo acertado com a equipe do Camp Nou.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DOS FÃS!