Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FRANCÊS

Neymar Jr perde a primeira em casa pelo Francês e é vaiado pela torcida do PSG

Em casa, o Paris Saint-Germain viu o Reims quebrar uma série goleadora de 16 meses

SportBuzz DIGITAL Publicado em 26/09/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Na última quarta-feira, 25, o Paris Saint-Germain recebeu o Reims no Parque dos Príncipes pela 7ª rodada do Campeonato Francês. Líder, o PSG foi derrotado por 2 a 0 pelo Reims e viu a incrível marca de 16 meses marcando pelo menos um gol na competição nacional ser quebrada. O time ainda acumulava 22 jogos sem perder dentro de casa. 

Desde que retornou à equipe, Neymar Jr. é alvo de diversos protestos da torcida. Na sua primeira derrota sendo mandante do jogo, o brasileiro foi vaiado, mais uma vez, após passar em branco na partida. 

Depois de decidir nas duas últimas partidas do time, no finalzinho, o atacante teve uma atuação apagada e abaixo do esperado. O jogador somou apenas duas finalizações e a torcida do clube do Parque dos Príncipes não perdoou. 

As vaias surgiram da torcida organizada do PSG e ficaram por aí. Os torcedores também se calaram cada vez que Neymar tocava na bola. Desta vez não foi levantada nenhuma faixa provocativa direcionada ao brasileiro. 

O desempenho do camisa 10 foi ruim. O time entrou em campo apenas com dois titulares: o goleiro Keylor Navas e o lateral Bernat. 

Além de Neymar, outros dois jogadores foram alvos de reclamação da torcida: zagueiro Mbe Soh, improvisado na lateral direita, falhou no primeiro gol, e o lateral esquerdo Kurzawa. 

Mesmo com a derrota, o PSG permanece na liderança do Campeonato Francês com 15 pontos, mesma pontuação do Angers, mas supera o vice-líder pelo saldo de gols.