Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI NAMORAR?

Neymar pede namorada de presente para o Papai Noel em amigo secreto

Neymar acabou surpreendendo a todos durante o amigo secreto da sua fundação ao ser questionado sobre qual presente queria receber do Papai Noel

Redação Publicado em 22/12/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pede namorada de presente para o Papai Noel - GettyImages
Neymar pede namorada de presente para o Papai Noel - GettyImages

Conhecido como o cara da zoeira e das festas, principalmente por sua solteirice, Neymarsurpreendeu a todos durante o amigo secreto da sua fundação. Pelo que parece, o craque do PSG cansou de ficar solteiro, e planeja começar 2022 com alguém que seja muito mais do que apenas uma amiga.

No evento pela fundação Neymar Jr. ao ser questionado pela skatista Letícia Bufoni, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira falou sobre o que espera que aconteça com o seu coração, e sua vida pessoal para o ano de 2022. Dizendo que tudo pode acabar sendo como uma caixinha de surpresas, ele fez o tal pedido para o Papai Noel.

Canal - SportBuzz

"Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel… eu estou precisando", disse.

O evento, que foi nomeado como "Neymar entre Amigos" teve transmissão exclusiva do canal da TB aberta, o "SBT", e contou com grandes nomes do mundo do futebol como Ander Herrera, Di María, Marquinhos, Messi, Mbappé, Leandro Paredes, Sergio Ramos, MarcoVerratti, RafinhaAlcântara, todos companheiros do brasileiro no PSG.

Além deles, outras personalidades do esporte brasileiro também participaram do evento promovido pelo jogador. Formiga, jogadora do São Paulo, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, do surfe, Gabigol, do Flamengo, Leticia Bufoni, do skate, Rebeca Andrade, da ginástica, Weverton, do Palmeiras, Thiago Braz, do salto com vara, Laís Souza, ex-ginasta, e Ronaldo Fenômeno

Além de dizer ao mundo que quer namorar, outro momento que ficou marcado na transmissão, e que acabou sendo bem comentado foi quando Sergio Ramos, zagueiro do PSG, questionou Neymar sobre o desejo de faturar a tão sonhada Bola de Ouro. Vale lembrar que alguns meses atrás o brasileiro não deu tanta importância assim ao troféu.

Neymar durante o amigo secreto de Natal (Crédito: Transmissão/SBT)

"(Risos). É algo que, óbvio, é o que todo jogador deseja, tem no seu coração, tem como meta. Mas você, como ninguém, sabe que isso fica em segundo plano sempre", iniciou Neymar.

"O primeiro plano é a gente ser campeão, ganhar tudo, todo mundo jogando bem, feliz, confiante. Isso é o mais importante. Bola de Ouro, quem sabe um dia? Se não vier também e vierem mais títulos, vou ficar feliz do mesmo jeito", finalizou.