Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Neymar parabeniza Bayern errado e diverte internautas: "Não sei por que você me dá os parabéns"

Atacante do PSG publicou a mensagem em seu Twitter e recebeu uma mensagem inesperada

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar parabeniza Bayern errado e diverte internautas - GettyImages
Neymar parabeniza Bayern errado e diverte internautas - GettyImages

Logo depois do apito final da Liga dos Campeões, no último domingo, 23, Neymar Jr. foi até as suas redes sociais para comentar a partida, publicar sua foto e claro, parabenizar o vencedor da tão esperada taça de campeão.

No entanto, por conta de uma letra, o atacante entrou para os momentos mais comentados do Twitter ao parabenizar o Bayern errado.

Acontece que o camisa 10 do PSG fez uma pequena confusão entre o Bayern de Munique, atual campeão da Champions League, e o Bayer Leverkusen, time da Bundesliga. De diferença, além da liga em que atuam, o "n" mudou tudo.

Em sua conta oficial no Twitter, Neymar escreveu:

"Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e parabéns ao Bayer".

Claro que o erro do jogador não passou desapercebido pelo time de Leverkusen, que entrou na brincadeira. O perfil em inglês do time alemão retuitou a mensagem de Neymar com um emoji pensativo.

Já o perfil em espanhol respondeu o jogador.

"Obrigado, Neymar! Não sei por que você me dá os parabéns se estou de férias jogando FIFA... mas obrigado", brincou o perfil divertindo os internautas que acompanhavam o momento.

Depois de ser peça fundamental nos dois últimos jogos do Paris Saint Germain antes de chegar a final, Neymar não teve um grande desempenho na final da Liga dos Campeões. Foram 57 toques na bola, com 22 passes tentados e 13 certos.

O brasileiro finalizou apenas uma vez, mas foi parado por Manuel Neuer.

O vice-campeonato no torneio europeu pode pesar contra ele na escolha da Fifa para o The Best, o melhor do mundo em 2020. Robert Lewandowski, atacante do Bayern, é um forte concorrente ao prêmio depois de anotar 55 gols em 47 jogos na temporada 2019/20.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.