Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESTILO

Neymar ousa em corte para treino da Seleção Brasileira, e faz desenho do Batman; confira!

Neymar, que já é muito conhecido por inovar em seus cortes de cabelo, decidiu fazer o desenho do Batman antes do compromisso da Seleção Brasileira diante da Colômbia, pelas Eliminatórias

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h45

Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira - GettyImages

Quem estava sentindo falta daquele Neymar que praticamente toda a semana tinha um penteado diferente para mostrar? Pois bem, ele voltou, e inovou no corte para o treino da Seleção Brasileira antes do confronto contra a Colômbia, que acontece nesta quinta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Com os fios descoloridos, Neymar desenhou o símbolo do Batman, um morcego, em preto no lado direito da cabeça. Esse novo visual apareceu pela primeira vez na apresentação da Seleção Brasileira em São Paulo, na última segunda-feira, 8, e foi o destaque do primeiro treino de Neymar em campo, nesta terça-feira, 9.

Sendo o vice-artilheiro das Eliminatórias, com sete gols marcados até aqui, um a menos que o boliviano Marcelo Moreno, o camisa 10 vai ser o titular do Brasil na partida diante da Colômbia, na Neo Química Arena. Além disso, a seleção é líder da competição com 31 pontos somados, e vai garantir a classificação para a Copa caso vença nesta rodada, e o Uruguai não ganhe da Argentina na sexta-feira, 12.

Desfalques

Brasil e Argentina só vão se encontrar, pela última vez em 2021, na próxima terça-feira, 16, em partida das Eliminatórias, mas antes do clássico, as equipes vão precisar lidar com desfalques importantes para os confrontos que antecedem o jogo que inclusive, vai acontecer quatro meses depois da final da Copa América, e dois meses depois do jogo que foi suspenso em São Paulo.

Sendo os líderes com folga para os adversários na América do Sul na tabela de classificação das Eliminatórias, o Brasil, com 31 pontos somados, e a Argentina com 25, têm chances de se encontrarem com desfalques significativos para o tão esperado clássico que acontece em San Juan na semana que vem.

De acordo com as informações publicadas pelo site "Globo Esporte", ambas as seleções somam um total de 17 jogadores pendurados com um cartão amarelo. Acontece que pelo regulamento das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, dois cartões são suficientes para decretar a suspensão automática. 

Pelo lado do Brasil, a titularíssima dupla de defesa, que conta com Marquinhos e Thiago Silva, o volante Casemiro, o meia Lucas Paquetá e o atacante Gabriel Jesus, além de outros quatro atletas, sendo oito ao todo estão pendurados, e pelo peso que tem dentro do elenco farão uma falta imensa no esquema tático de Tite.

Do lado da Argentina, são quatro titulares que estão pendurados, sendo os defensores Otamendi e Tagliafico e os meias Rodrigo de Paul e Lo Celso, sendo que ainda existem outros cinco convocados que devem ficar em alerta no time argentino. Além disso, o treinador ainda não sabe se vai poder contar com Messi, que viajou e vai continuar em tratamento com a seleção, sob protestos do PSG, representados pelo diretor de futebol Leonardo.

No entanto, antes do encontro, o Brasil vai encarar a Colômbia na próxima quinta-feira, 11, na Neo Química Arena, em São Paulo. Enquanto a Argentina faz outro clássico, mas este com o Uruguai, na sexta-feira, 12, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Confira a lista completa dos jogadores pendurados:

  • Brasil: Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá e Gabriel Jesus.
  • Argentina: Rodrigo De Paul, Germán Pezella, Giovanni Lo Celso, Nicolás Otamendi, Lucas Quarta, Ezequiel Palacios, Gonzalo Montiel, Nicolás Domínguez e Nicolás Tagliafico.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!