Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Neymar ou Mbappé? Jogador da Juventus causa polêmica em sua escolha

Giorgio Chiellini ganhou as manchetes nos últimos dias ao lançar sua biografia

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé atuam juntos pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar e Mbappé atuam juntos pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Nos últimos dias Giorgio Chiellini lançou sua biografia e gerou polêmica ao falar sobre quem pode ser o melhor do mundo depois da "Era Messi e Cristiano Ronaldo". O zagueiro da Juventus colocou Mbappé na frente de Neymar nessa disputa pela Bola de Ouro. 

O defensor italiano ressaltou os títulos que o atacante francês conquistou em tão pouco tempo de carreira e revelou ter ficado impressionado com algumas atuações de Kylian. Para o capitão da Vecchia Signora, o futuro do futebol está nos pés de Mbappé. 

Quem está destinado a ser a próxima estrela mundial quando Messi e Cristiano Ronaldo pararem de jogar? É o francês Kylian Mbappé, um verdadeiro jogador único. Ele tem 21 anos e já é campeão do mundo. Vi pela primeira vez em uma Champions quando o Monaco (ex-time do atacante) jogou contra o Manchester City. Impressionante!”, disse. 

Ele ainda comparou Neymar com Mbappé e disparou dizendo que o jovem francês supera o craque brasileiro em todos os aspectos. Para Chiellini, o camisa 7 do PSG é mais completo é mais completo e consistente.

Olhar, técnica, instinto...não falta nada. Também acho que Mbappé é melhor que Neymar, ele é mais consistente. O futuro pertence a ele”, concluiu. 

O zagueiro tem oito títulos do Campeonato Italiano com a camisa da Juventus, além de quatro conquistas da Copa da Itália e da Supercopa da Itália. Ele também está presente no clube desde quando o clube conquistou o acesso para a primeira divisão na temporada 2006/2007. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.