Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTÃO

Após derrota do PSG, Neymar, Navas e Cavani se esbaldam em festa de aniversário!

Diversos vídeos dos atletas se divertindo viralizaram nas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/02/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG se esbaldaram na noitada - Instagram
Jogadores do PSG se esbaldaram na noitada - Instagram

Mesmo após a derrota do de 2 a 1 do Paris Saint-Germain para o Borussia Dortmund, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, os jogadores do clube francês não perderam o ânimo.

Em um aniversário em conjunto de Ángel Di Maria, Edinson Cavani e Mauro Icardi, diversos jogadores do PSG foram flagrados se divertindo e celebrando a vida dos amigos. A festa aconteceu na noite de quinta-feira, 20, em Paris.

Neymar, Marquinhos, Mbappé e Navas foram um dos atletas que marcaram presença e bombaram nas redes sociais. Wanda Nara, mulher e empresária de Icardi, publicou vários vídeos em seus stories, no Instagram aparecem sorridentes, felizes, cantando e dançando.

No twitter, as imagens repercurtiram e dividiu as opiniões dos internautas.

Agora, o PSG terá que vencer o Borussia Dortmund por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final, que está marcado para o dia 11 de março, no Parc des Princes. Em caso de 2 a 1 para o time francês, haverá prorrogação. Já para o clube alemão se classifica com qualquer empate na partida de volta.

Instagram
Instagram


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.