Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions League

Retorno do brasileiro era esperado para o confronto deste sábado, pelo Campeonato Francês

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions - GettyImages
Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions - GettyImages

Neymar não está relacionado para enfrentar o Amiens, neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Francês. De acordo com o jornal L’Équipe, o craque do Paris Saint-Germain seguirá treinando no Camp des Loges e será uma baixa no time do técnico Thomas Tuchel pela quarta partida seguida, e às vésperas das oitavas de final da Champions League.

Nos últimos dias, o craque brasileiro treinou normalmente com o elenco do PSG. Na quinta-feira, Neymar participou de um evento de uma marca de vestuário, em Düsseldorf, na Alemanha.

Na goleada sobre o Montpellier, no dia 1º de fevereiro, Neymar sofreu uma leve lesão na costela após uma queda, e seu retorno aos gramados seria neste fim de semana, no último jogo antes de encarar o Borussia Bortmund, na terça, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela Liga dos Campeões.

Com um ótimo desempenho no início da temporada, agora, a expectativa é que Neymar volte a disputar um mata-mata europeu pelo PSG. Se confirmado a ausência do brasileiro no confronto deste sábado, ele terá ficado de fora dos jogos contra Nantes, Lyon e Amiens, pelo Francês, e Dijon, pela Copa da França.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.