Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions League

Retorno do brasileiro era esperado para o confronto deste sábado, pelo Campeonato Francês

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 15h31

Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions
Neymar não é relacionado para PSG x Amiens e deve retornar contra Borussia, pela Champions - GettyImages

Neymar não está relacionado para enfrentar o Amiens, neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Francês. De acordo com o jornal L’Équipe, o craque do Paris Saint-Germain seguirá treinando no Camp des Loges e será uma baixa no time do técnico Thomas Tuchel pela quarta partida seguida, e às vésperas das oitavas de final da Champions League.

Nos últimos dias, o craque brasileiro treinou normalmente com o elenco do PSG. Na quinta-feira, Neymar participou de um evento de uma marca de vestuário, em Düsseldorf, na Alemanha.

Na goleada sobre o Montpellier, no dia 1º de fevereiro, Neymar sofreu uma leve lesão na costela após uma queda, e seu retorno aos gramados seria neste fim de semana, no último jogo antes de encarar o Borussia Bortmund, na terça, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela Liga dos Campeões.

Com um ótimo desempenho no início da temporada, agora, a expectativa é que Neymar volte a disputar um mata-mata europeu pelo PSG. Se confirmado a ausência do brasileiro no confronto deste sábado, ele terá ficado de fora dos jogos contra Nantes, Lyon e Amiens, pelo Francês, e Dijon, pela Copa da França.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!