Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NA TAÇA

Neymar mira Copa do Mundo e diz: “Agora é foco total”

Após curtir as férias no Brasil, Neymar destaca foco rumo ao título da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira: “Temos um troféuzinho para buscar”

Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar mira Copa do Mundo e diz: “Agora é foco total” - GettyImages
Neymar mira Copa do Mundo e diz: “Agora é foco total” - GettyImages

Neymar já está de olho na disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Depois de aproveitar suas férias no Brasil, o atacante do Paris Saint-Germain se prepara para a reapresentação no clube francês na próxima segunda-feira, 11. Em post nas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira destacou que o foco para o segundo semestre é buscar o troféu do mundo com a Canarinho.

“Essa foto resume muito as minhas férias, só risada e alegria ao lado das pessoas que eu amo. Agora é foco total!!!! Nós brasileiros, temos um troféuzinho pra buscar!!! #Hexa”, escreveu o atacante da seleção. “Já é nosso, anota aí”, respondeu um comentário do atacante Vinicius Jr, do Real Madrid e do Brasil, na publicação.

Canal - SportBuzz

Primeira colocada no ranking da Fifa, a Seleção Brasileira vai enfrentar Sérvia, Suíça e Camarões na fase de grupos, pelo Grupo G. A equipe comandada por Tite estreia no Mundial no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail.

No dia 28, segunda-feira, às 13h, encara a Suíça. O terceiro e último confronto será contra Camarões, no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 12h. Maior campeão mundial, com cinco títulos, o Brasil busca no Catar sua sexta conquista da história.

Neymar e Lucas Paquetá, pela Seleção Brasileira
Neymar e Lucas Paquetá, pela Seleção Brasileira (Credito: GettyImages)

Tite dá dica de como vai usar as três vagas extras

A Seleção Brasileira está focada na disputa da Copa do Mundo do Catar. Faltando pouco menos de quatro meses para o início da principal competição de futebol do mundo, o comandante da Canarinho, Tite, falou em entrevista à rádio "CBN" sobre como está sendo a preparação para seguir na luta pelo hexacampeonato.

“Sim (serão usadas as vagas em posições de ataque). Basicamente, também predominantemente essas opções são ofensivas. A estrutura já está montada, claro que está montada. Mas o que nós temos como aprendizado? Na Copa passada machucou Dani, Neymar, Danilo, Douglas, Renato, Fred, ou no início ou no transcurso”, contou o treinador.