Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Neymar marca, mas PSG empata com Rennes na Ligue 1

Na reta final da Ligue 1, Rennes e PSG duelaram na 36ª rodada

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rennes e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages
Rennes e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages
Na tarde deste domingo, 09, Rennes e PSG entraram em campo para disputar a 36ª rodada da Ligue 1. De um lado, os mandantes queriam somar pontos para alcançar uma vaga na Liga Europa. Do outro, o Paris buscava a vitória para encostar na liderança.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Rennes foi quem chegou com perigo, mas a bola passou à direita de Navas após finalização de Guirassy. Na resposta, o PSG assustou com Ander Herrera, que tirou tinta da trave.
Com um ritmo intenso, o PSG buscava abrir o placar e teve boa chances com Ander Herrera e Neymar, que não tiveram sucesso. Mesmo assim, o time da capital apostava na intensa pressão para abrir o placar. 
Aos 28, o Rennes teve um gol anulado pela arbitragem. Na resposta, Moise Kean balançou as redes para o PSG, mas o tento também foi anulado. Porém, a insistência do Paris teve resultado. Aos 51, Neymar colocou no fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o PSG até criou boas chances para ampliar o marcador. Porém, a pontaria das finalizações não ajudava. Assim, o Rennes foi crescendo e dava trabalho para o goleiro Navas, que fazia boas defesas.
Com tanta insistência, o Rennes chegou ao gol de empate. Aos 25 minutos, Guirassy aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. Após o gol sofrido, o PSG não teve forças para tirar o empate do placar. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Monaco x Rennes – Domingo, dia 16 (16h)
PSG x Reims – Domingo, dia 16 (16h)