Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Neymar manda recado para reforço do Santos e agita torcida; veja!

Em 'live', Neymar voltou a movimentar os torcedores do Peixe e aproveitou o mercado da bola para fazer um alerta a um dos novos atletas do elenco

Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar gosta de interagir com o Santos - GettyImages
Neymar gosta de interagir com o Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, o atacante Neymar (29) decidiu movimentar os torcedores do Santos novamente em sua tradicional ‘live’ nas redes sociais. Sempre com muito carinho ao ex-clube, o craque aproveitou o momento de interação com os fãs para desejar boa sorte a um dos novos reforços do time da Vila.

Ao interagir com os torcedores, o craque brasileiro desejou muita sorte ao atacante Ricardo Goulart (30), que chega como grande contratação do Peixe para a nova temporada. Com um recado ao colega de profissão, Neymar alertou para o peso da camisa alvinegra para todos os jogadores do elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ricardo Goulart, boa sorte no Peixão. Espero que dê tudo certo aí. E você conquiste muitas coisas para o nosso Peixe. O manto é pesado, hein?”, alertou Neymar em sua ‘live’ nas redes sociais.

Vale destacar que Neymar sempre busca interagir com os torcedores do Santos nas redes sociais. Recentemente, o craque do PSG foi questionado sobre a possibilidade de comprar o ex-clube e voltar a jogar no futebol no futebol brasileiro. Bastante descontraído, o atacante deixou claro o carinho pelo Peixe.

Ricardo Goulart no Santos
Neymar desejou sorte para Ricardo Goulart (Crédito: Reprodução / Youtube / Santos TV)

RELEMBRE!

Em sua ‘live’ já tradicional nas redes sociais, o atacante Neymar (29) aproveitou o momento de interação com o público para responder algumas perguntas enviadas nos comentários. E uma delas movimentou bastante a torcida do Santos, que passou a sonhar alto com a chance do retorno do atacante.

Em dado momento da ‘live’ nas redes sociais, Neymar respondeu o pedido para comprar o Santos e levou o comentário na brincadeira. Bastante descontraído, o atacante chegou a projetar a possibilidade e até montou uma dupla para o Peixe: ele com a camisa 11 e Lucas Lima atuando no meio-campo.