Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Neymar manda recado antes de jogo do PSG contra Bayern de Munique pela Champions League

Camisa 10 utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a partida

Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique e a partida promete ser uma das principais desta edição da Champions League. Com a vantagem de 3 a 2 no placar agregado, os franceses podem até perder por 1 a 0, porém se depender de Neymarisso não vai acontecer. 

Horas antes do jogo, por meio de suas redes sociais, o camisa 10 do PSG publicou em seu Twitter uma mensagem que agitou os seus fãs e amantes de futebol. Apenas um "hoje tem", foi o suficiente para que muitos torcedores se animassem com a possibilidade do craque fazer uma grande partida diante dos rivais alemães. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO! 

HANSI FLICK PROMETE UMA SURPRESA PARA O PSG! 

Em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 12, na véspera da partida, o treinador do Bayern de Munique demonstrou estar focado em classificar seu time para as semifinais. Questionado sobre o encontro diante do Paris, Flick não escondeu que a missão é difícil, mas contou que pretende armar algumas surpresas aos donos da casa. 

"Será uma tarefa dura, mas estes são os jogos pelos quais jogamos futebol. Queremos causar uma pequena surpresa em Paris. É claro que ficaremos contentes se conseguirmos isso", afirmou o técnico que ainda seguiu comentando sobre o que o Bayern tem que fazer para eliminar o PSG. 

"Amanhã temos que mostrar a mesma ambição que o PSG mostrou contra nós. Temos que forçá-los a cometer erros. Sabemos que temos que marcar ao menos dois gols", explicou. O treinador do Bayern de Munique também lamentou as chances perdidas na partida realizada na Alemanha. 

"Tivemos muitas chances, mas não fomos tão decisivos quanto deveríamos ter sido, e temos que melhorar", concluiu. Vale ressaltar, que os bávaros não terão Robert Lewandowski para a partida. O polonês se lesionou em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e será a grande ausência de Flick na decisão.