Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neymar lesionado, gol de Otero e gols na Bundesliga: Veja os principais lances do futebol neste domingo

Mundo do futebol foi agitado e movimentou as tabelas de Brasileirão, Ligue One e Bundesliga

Redação Publicado em 13/12/2020, às 20h52 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O domingo, 13, foi movimentado no mundo do futebol. Com direito a clássico na França, no Brasil e também na Alemanha, o que não faltou foi a rede balançando. Outros destaques também marcaram o final de semana, como a lesão de Neymar e também a invencibilidade do Corinthians em cima do São Paulo, na Neo Química Arena

Sendo assim, o SportBuzz, em parceria com a Dugout, separou alguns lances, que marcaram o domingo, 13. Começando pela França, confira os melhores momentos das partidas de PSG x Lyon e também outros grandes jogos. Destaca-se a lesão de Neymar, que deve ficar um bom tempo fora de combate. 

No Brasil, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na Neo Química Arena e o Timão manteve o tabu em cima de seus rivais. Sem vencer no estádio alvinegro, desde sua inauguração, já são 13 jogos, com 11 vitórias e apenas dois empates. Veja abaixo o gol de Otero.  

O futebol também foi agitado na Alemanha, a Bundesliga teve grandes jogos e marcou a goleada do Bayer Leverkusen, partida que marcou a liderança da equipe na competição. Além disso, também teve o empate do Schalke 04, que continua em má fase no Campeonato Alemão.