Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar Jr lamenta lesão em jogo do PSG: “O pai tá off”

Camisa 10 do PSG sente problema na coxa e deixa jogo da Champions League no primeiro tempo

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar lamenta lesão em jogo do PSG: “O pai tá off” - GettyImages
Neymar lamenta lesão em jogo do PSG: “O pai tá off” - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 28, o PSG entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Jogando fora de casa, a equipe superou o Istambul Basaksehir por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória na edição 2020/21 da competição.

Ainda no primeiro da partida, aos 20 minutos, Neymar Jr sentiu fortes dores na coxa e precisou de atendimento médico. Apesar de ter tentado continuar em campo, o craque brasileiro não aguentou e pediu para ser substituído. Em seu lugar, o PSG escalou o meia Pablo Sarabia.

Aparentemente, a provável lesão de Neymar Jr aconteceu na coxa esquerda. Com uma faixa no local, o atacante tentou se manter em campo, mas não conseguiu.

Após a vitória do PSG, o camisa 10 usou as redes sociais para publicar uma mensagem de sua saída precoce na partida. “O pai tá off”, escreveu.

Neymar lamenta lesão em jogo da Champions (Crédito: Instagram)

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Thomas Tuchel declarou que não espera uma lesão grave do craque brasileiro e afirmou que o problema é no músculo adutor da coxa esquerda.

Neymar foi convocado por Tite para os jogos da Seleção Brasileira contra a Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão. Fabinho deixou o jogo do Liverpool por conta de uma lesão muscular.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.