Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Neymar Jr volta a treinar após lesão e já tem possível data para voltar aos gramados

Craque foi integrado ao grupo e realizou um trabalho com bola nos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr está em processo de análise para voltar aos gramados após a lesão - GettyImages
Neymar Jr está em processo de análise para voltar aos gramados após a lesão - GettyImages

Neymar Jr está perto de voltar aos gramados! Após uma lesão na coxa, que foi confirmada após a partida amistosa entre Brasil e Nigéria, no dia 13 de outubro, o craque desfalcou o PSG por quase um mês para realizar um tratamento que minasse possíveis complicações decorrentes da contusão.

De acordo com uma publicação feita por um perfil do PSG, o atacante aparece junto com parte do elenco na manhã desta terça-feira, 5, realizando trabalhos com físicos dentro dos gramados, o que já mostra um certo avanço na sua recuperação.

Por mais que já esteja realizando movimentos mais firmes com a bola, espera-se que seu retorno só aconteça no dia 22 de novembro, contra o Lile, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Antes disso, ele passará pelo trâmite de fortalecimento de músculo e preparação física.

Devido as lesões, Neymar também ficou de fora da mais recente lista de convocação do técnico Tite para a próxima Data Fifa que contará com amistosos contra Argentina e Coréia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.