Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERADO

Neymar Jr volta aos treinos e deve estrear na Champions League na próxima terça-feira, 26

Craque brasileiro se recuperou de lesão na coxa e está pronto para retornar aos gramados

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar já cumpriu suspensão de três jogos na Champions - GettyImages
Neymar já cumpriu suspensão de três jogos na Champions - GettyImages

O craque Neymar Jr está perto de voltar aos gramados. O atacante retornou aos treinamentos do PSG nesta terça-feira, 19, e já tem uma possível data para desfilar seu talento nos campos da Europa. Após se recuperar de uma lesão na coxa, sofrida em amistoso do Brasil contra a Nigéria, Neymar deve atuar por alguns minutos nesta sexta-feira, 22.

A partida será contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Porém, o principal duelo que deve marcar o retorno do jogador será contra o Real Madrid, pela Champions League. O confronto acontece na próxima terça-feira, 26. As informações são do jornal “L’Equipe”.

Este pode ser o jogo de estreia do craque na competição europeia, já que, Neymar estava suspenso por três partidas após criticar a atuação do VAR na última edição do torneio. O atacante ficou afastado dos gramados por um mês e tenta recuperar a melhor forma para ajudar o Paris.

A equipe permanece invicta na Champions League e pode assegurar a liderança do grupo no duelo contra o clube espanhol. Com 12 pontos conquistados em quatro rodadas, os franceses esperam vencer o Real mais uma vez, visto que, o primeiro jogo entre as equipes terminou com a vitória do PSG por 3 a 0.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.