Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Neymar Jr vira preocupação para estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias; entenda!

Atacante pode não ter condições de jogo para enfrentar a Bolívia

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr virou dúvida para estreia - GettyImages
Neymar Jr virou dúvida para estreia - GettyImages

Nesta sexta-feira, 09, a Seleção Brasileira retorna a campo após longa paralisação devido à pandemia de coronavírus. Para iniciar os trabalhos, a equipe encara a Bolívia na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Já com todo o elenco à disposição, Titecomeçou a esboçar o time titular para o confronto que será disputado na Neo Química Arena. Com uma novidade no meio-campo, o treinador ainda tem mais um dia de treinamento para aprimorar a escalação do Brasil.

No entanto, Tite ganhou um enorme problema para a estreia. No treino desta quarta-feira, 07, o atacante Neymar Jr deixou a atividade mais cedo após reclamar de dores na região lombar. Everton Ribeiro foi o escolhido para substituí-lo.

“Neymar sentiu dores na região lombar no treino de hoje. Sem nenhuma história de trauma, ele foi retirado do treino, avaliado e iniciou tratamento na fisioterapia”, explicou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, em contato com o site Globo Esporte.

“Nós viajamos hoje para São Paulo, ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão importantes para ver como ele vai se recuperar. Uma nova avaliação será feita antes do treino e aí nós teremos uma ideia um pouco melhor”, completou.

Caso Neymar não tenha condições de atuar na estreia, o Brasil deve ir a campo com: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães (Douglas Luiz); Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro (Neymar); Firmino.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.