Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Neymar Jr vai ser pai? Jogador do PSG explica comemoração após gol contra o Montpellier

Atacante do PSG fez questão de homenagear um casal de amigos que teve seu primeiro herdeiro

Redação Publicado em 23/01/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Neymar Jr precisou usar de seu perfil oficial para explicar a comemoração feita na partida entre PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês.

A tradicional bola abaixo da barriga, simbolizando uma gravidez, faz menção a um casal de amigos do atacante brasileiro.

"Quando recebi a notícia fiquei muito feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tô muito feliz de ter feito o primeiro gol para ele. Certeza que tem curioso pensando que o filho é meu. Mas, é do Pedro Lopes. Matteo chegou chegando", escreveu o craque.

O camisa 10 entrou em campo na última sexta-feira, 22,  para mais uma rodada da Ligue One. A partida marcou o centésimo jogo de Neymar Jr com a camisa do time do Parque dos Príncipes.

Autor de um dos gols do placar de 4 a 0, o brasileiro celebrou o grande dia de sua carreira e mostrou que a aliança entre o elenco e o novo treinador Maurício Pochettino está dando muito certo.

Com a vitória o Paris segue na liderança da competição e volta aos desafios no próximo domingo, 31, quando visita o Lorient.