Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Diretor de La Casa de Papel comenta participação de Neymar na série: “Nunca voltaremos a fazer”

Craque foi escolhido para interpretar um monge em dois episódios do sucesso da Netflix

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Em meio a diversas polêmicas sobre sua vida profissional e pessoal, Neymar Jr usou as redes sociais para divulgar uma novidade no mês passado. Enquanto muitas pessoas aguardavam um posicionamento referente ao seu futuro no futebol, o craque anunciou que faria parte de alguns episódios da série La Casa de Papel.

Após todo o alvoroço causado, o brasileiro, que sempre revelou ser fã número um da produção espanhola, deu vida a um monge e não escondeu a felicidade de ter contracenado com dois dos personagens principais, Professor e Berlin.

Em entrevista para o Portal Notícias da TV, os diretores da série disseram que não tinham ciência da paixão do atacante da Seleção Brasileira pela série e o convite surgiu justamente pelo fato de terem visto o camisa 10 do PSG e seu companheiro Mbappé fantasiados com o famoso macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí.

"O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o Kylian Mbappé (outro jogador do time) vestido com o macacão vermelho e com a máscara de Salvador Dalí, e o convidamos", disseram.

Questionados sobre a possibilidade deste tipo de ‘participação especial’ voltar a acontecer, os diretores afirmaram que se tratou apenas de um caso excepcional.

"É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo, mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série", pontuaram.