Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Neymar Jr surge com presente especial do Santos FC e torcedores vão ao delírio

Craque foi homenageado pelo clube e recebeu alguns pedidos especiais na web

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr ganha presente do Santos e fãs vão ao delírio - Instagram
Neymar Jr ganha presente do Santos e fãs vão ao delírio - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 29, os torcedores do Santos FC viveram um momento de muita nostalgia. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube publicou uma foto de Neymar Jr com uma camisa comemorativa do alvinegro praiano.

Sempre sorridente, o atacante mostrou que segue tendo um grande apreço pelo time o qual o lançou para o mundo do futebol. Segurando o presente personalizado com seu nome, o atacante foi pego de surpresa pela homenagem feita.

“Neymar, esta camisa carrega um significado especial. É uma homenagem a todos os negros que fizeram história no Santos Futebol Clube. E a gente é isso aí: agoniza, quase morre, mas quando volta, é estouro. E volta enjoado, de moicano, ousado mesmo, fazendo a engrenagem girar ao contrário, assim como você fez e segue fazendo”, dizia uma espécie de carta que veio junto com a camisa.

Nos comentários, os internautas não demoraram quase nada para deixar milhares de frases, reforçando a falta que o atacante faz ao clube e pedindo para que ele cumpra a promessa que fez ao deixar a Vila Belmiro, onde afirmou que voltaria, em algum momento de sua carreira, para a “sua casa”.

Craque foi presenteado com uma versão especial de uma camisa (Twitter)

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.