Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUSENTE!

Neymar Jr se pronuncia pela primeira vez sobre ausência no Carnaval: "Este ano não vai ter polêmica"

Craque seguirá concentrado com os jogadores do PSG para os compromissos da temporada!

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr surpreendeu a todos ao falar sobre sua não ida ao Carnaval 2020 - Instagram
Neymar Jr surpreendeu a todos ao falar sobre sua não ida ao Carnaval 2020 - Instagram

Neste ano, o atleta passará a data festiva longe das escolas de samba e dos bloquinhos de carnaval. Neymar está confirmado para a partida contra o Bordeaux, em Paris, no dia 23 de fevereiro, bem longe das terras brasileiras.

Com isso, o assunto deu o que falar nas redes sociais, afinal, o craque, que já deixou claro o quanto gosta de uma badalação, fará falta para os companheiros que estarão aproveitando dos dias de festas em solos brasileiros. 

A fim de se pronunciar, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Neymar Jr fez um vídeo bem divertido confirmando que não estará no Brasil durante o feriado, por isso, não haverão polêmicas. Além disso, desejou um bom aproveitamento para todos. 

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. Isso mesmo, desta vez não terá polêmica! Valeu! Bom Carnaval", disse o craque em tons descontraídos e sarcásticos. 

No ano passado, em 2019, o jogador acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí junto com outros famosos. Em alta nas mídias, o craque foi visto o tempo todo ao lado de Gabriel Medina e Anitta. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.