Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO

Neymar Jr se empolga após gol e faz coreografia do hit 'Verdinha', da cantora Ludmilla

Jogador foi peça fundamental no jogo entre PSG e Monaco, neste domingo, 12

Mariana Millan Publicado em 13/01/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr comemora gol com hit de Ludmilla - GettyImages
Neymar Jr comemora gol com hit de Ludmilla - GettyImages

Neymar Jr deu um show de futebol neste domingo, 12, durante o jogo entre o Paris Saint Germain e Monaco, pela primeira divisão da liga francesa de futebol. 

Aos três minutos do primeiro tempo, o craque abriu o placar e fez o primeiro gol da partida. Em seguida, Gerson Martins empatou para o Monaco. 

Abrindo vantagem, Wissam Ben Yedder fez o segundo pelo ASM, mas minutos depois, seu parceiro de equipe Fodé Ballo-Touré fez um gol contra e ajudou o adversário.

Mostrando todo seu potencial, Neymar foi destaque mais uma vez e cravou o terceiro gol do PSG de pênalti. Animado com o feito, o craque comemorou a bola na rede fazendo a coreografia de “Verdinha”, hit da cantora Ludmilla. 

Nas redes sociais, a cantora comemorou e agradeceu o atacante. "Neymar marcou um gol e eu estou muito feliz, estou vendendo a grama da verdinha em Paris. Neymar você é fo**", afirmou ela.

Apesar da boa atuação do brasileiro, o Monaco conseguiu empatar a partida com um último gol do argelino Islam Slimani.

Após o show em campo, Neymar ainda deixou o Parque dos Príncipes só depois de dar uma entrevista coletiva para os jornalistas presentes no local.

Logo de cara, o craque falou sobre sua conturbada relação com a torcida. 

“Sobre a torcida, não tenho nada contra eles, muito pelo contrário. O carinho é imenso, o respeito é muito grande, não só com eles, mas com o PSG também. E espero que cada vez mais eles possam estar nos apoiando, nos ajudando a continuar o que eles fazem na arquibancada, que dentro de campo a gente vai dar 100%”, disse o camisa 10.

“Para mim está normal, como desde a primeira vez que cheguei aqui. Foi uma das melhores sensações que tive no futebol, da primeira vez que cheguei aqui. Como me trataram, como me receberam. E para mim segue normal. O que aconteceu no verão, todo mundo sabe. É uma história que passou. Hoje sou jogador do Paris, estou me dedicando ao máximo para que o Paris possa fazer uma grande temporada, que a gente possa vencer”, completou ele. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.