Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDOR

Neymar Jr responde torcedor durante treino e comemora título do Verdão no Paulistão: “Vai, Palmeiras”

Craque do PSG mostrou muita leveza durante os momentos de preparação do PSG para a Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr comemora título do Palmeiras - GettyImages
Neymar Jr comemora título do Palmeiras - GettyImages

Cada dia que passa chega mais perto a grande decisão do PSG na temporada! Nesta quarta-feira, 12, o time do Parque dos Príncipes entrará em campo para jogar contra o Atalanta, pelas quartas de final da Champions League.

Buscando chegar cada vez mais perto do objetivo, os comandados de Thomas Tuchel seguem treinando firme em Portugal, país escolhido para sediar a reta final do torneio, para trazer aos gramados qualidade o suficiente para bater os italianos.

Na última segunda-feira, 10, de acordo com o GloboEsporte, uma gama de brasileiros acompanhavam o treino do clube francês. Enquanto alguns ovacionavam o camisa 10, outros aproveitaram para falar um pouco da atualidade no Brasil. Neste momento, um torcedor teria dito:"Ney, o Palmeiras foi campeão!”.

Ao responder o mesmo, o camisa 10 do Paris teria dito: “Vai, Palmeiras”.

Conhecido por ter despontado no Santos FC e ter um grande carinho pelo clube que o lançou para o mundo do futebol, Neymar já teria dado alguns indícios de que o seu time de coração seria o Palmeiras.

Além de uma foto onde, ainda criança, aparece vestindo a camisa do clube, ele já teria dado declarações tanto para a TV Palmeiras, em uma visita a Academia de Futebol, quanto para a ESPN, quando elogiou o ex-jogador Alex.

"Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você (Alex)”, disse Neymar, em 2018.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.