Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTA!

Neymar Jr relembra lesões ao comemorar classificação do PSG: "Paris em festa"

Craque brasileiro esbanjou alegria por poder ajudar a equipe na Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é um dos craques do PSG - GettyImages
Neymar é um dos craques do PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o PSG fez história ao conquistar vaga na final da Champions League pela primeira vez. Sem muitas dificuldades, o time francês não tomou conhecimento do RB Leipzig e venceu por 3 a 0.

Com ótima atuação de Di María, o PSG ainda viu a dupla Neymar e Mbappé fazer a diferença para garantir a vaga na final da Champions. Desde cedo, as redes sociais se movimentaram favoráveis ao clube parisiense e ao estilo carismático do brasileiro.

Logo após o jogo, Neymar Jr foi até as redes sociais para comemorar o feito histórico com o PSG. O craque brasileiro decidiu relembrar as graves lesões que o tiraram de campo nos últimos anos para esbanjar alegria e confiança antes da final da Champions.

“2018- caído no chão LESIONADO, 2019- caído no chão LESIONADO, 2020- caído no chão AGRADECENDO. 2 anos seguidos sofrendo lesão em momentos cruciais, importantes pra mim e pra nossa equipe. Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais, muito feliz ...muito!”, iniciou Neymar em seu Instagram.

“Fizemos história hoje, mas não queremos parar por aqui, queremos mais ... vamos em busca do caneco, da orelhuda, do TROFÉU! PARIS EM FESTA”, completou.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain vai disputar, pela primeira vez em sua história, a decisão da Champions League.

Os franceses vão enfrentar o Bayern de Munique ou o Lyon, que jogam nesta quarta-feira, 19. A final da Liga dos Campeões está marcada para o próximo domingo, 23, no Estádio da Luz, às 16h (horário de Brasília).


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.