Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTÃO É NATAL!

Neymar Jr registra comemoração de Natal na companhia de amigos e familiares

Craque desembarcou no Uruguai nesta quinta-feira, 26, e, em breve, deve ir para a Bahia

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr curte Natal na companhia da mãe e irmã - Instagram
Neymar Jr curte Natal na companhia da mãe e irmã - Instagram

Neymar Jr causou um grande alvoroço desde que desembarcou em solos brasileiros. Após animar muito os torcedores do Santos ao surgir em um registro na frente da Vila Belmiro, palco que o lançou para o mundo do futebol, o craque celebrou uma das festividades de fim de ano com os familiares.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante da Seleção Brasileira comemorou o Natal ao publicar uma foto ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves e sua irmã, Rafaella Santos. Além disso, ele surgiu ao lado de familiares e amigos em outros registros, também na comemoração do dia 25 de dezembro.

Na manhã desta quinta-feira, 26, o craque surpreendeu a todos e já mostrou que está longe do Brasil. Por meio de uma foto publicada em seus stories, o camisa 10 do PSG entregou que já estava no Uruguai, onde ficará os próximos dias.

Por mais que se tenha levantado hipóteses do jovem passar o Ano Novo na cidade de Punta del Este, os rumores logo foram descartados, afinal, como você viu aqui no SportBuzz, ao que tudo indica, a festança de virada de ano acontecerá em uma casa que Neymar teria alugado, na Bahia.

Neymar Jr em Punta del Este (Instagram)
Ver essa foto no Instagram

Feliz Natal ❤️ #family

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.