Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NAMORO OU AMIZADE?

Neymar Jr recebe declaração de DJ brasileira e acende rumores de novo affair

"Obrigada por tornar meu mundo melhor, te amo tanto", disse a moça; confira!

Mariana Millan Publicado em 11/02/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Thascya - Instagram
Neymar e Thascya - Instagram

Neymar Jr está solteiro, mas o que não lhe faltam é possíveis affairs!

Nessa semana, os internautas ficaram alvoroçados com a possibilidade de o craque estar de namorada nova, e ela seria uma brasileira!

Estamos falando da DJ Thascya, que passou a última semana ao lado do jogador em Paris, na França. Através das redes sociais, a moça compartilhou diversas fotos na Cidade Luz e posou abraçada ao atacante durante uma visita ao estádio do Paris Saint-Germain.

Na legenda, aumentando ainda mais os rumores de um romance, ela se declarou e disse: "Muito obrigada por tudo e por tornar meu mundo melhor. Te amo tanto".

A morena também publicou fotos ao lado de Thiago Silva e Jota Amancio, mas Neymar foi o único a receber a homenagem especial.

Nos comentários do post, que já acumula mais de 12 mil curtidas, Thascya foi questionada sobre o relacionamento com o atleta. "Você está namorando o Neymar?", perguntou uma pessoa. "Que golaço!", brincou outra. Mas até o momento ela não se pronunciou sobre o assunto.

Esse seria o primeiro relacionamento sério do jogador de futebol após o término com a atriz Bruna Marquezine, em outubro de 2018.

Neymar e Thascya (Crédito: Instagram)

Ver essa foto no Instagram

#PSG 💙🇫🇷♥️ W/ friends

Uma publicação compartilhada por T H A S C Y A (@thascya) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.