Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Neymar Jr rebate seguidora após cobrança por Copa do Mundo: "Acha que dá em árvore?"

Internauta questionou o craque sobre o ânimo com o Big Brother Brasil e pediu mais empenho na competição

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque agiu de forma descontraída com a situação e respondeu a internauta - GettyImages
Craque agiu de forma descontraída com a situação e respondeu a internauta - GettyImages

Desde que foi anunciado o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior no último domingo, 29, a internet não parou um segundo se quer. O resultado disso foi a votação que chegou a um bilhão de votos, tornando-se a maior da história do reality show global.

O que levou a este ponto foi o fato de que havia muita 'gente grande' nas torcidas. Uma delas era Neymar Jr e toda a companhia dos esportistas brasileiros, como Medina, Gabigol, Vini Jr, Richarlisson e outros. Porém, o empenho dos jogadores no assunto acabou gerando desconforto em algumas pessoas.

Nas redes sociais, uma internauta chegou a questionar o camisa 10 do PSG e disse que ficaria feliz de ver todo esta gana para vencer a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Em tons descontraídos, o jovem não teve papas na língua e fez questão de dar uma resposta para a pessoa em questão.

"Tu acha que copa da em árvore "fia"? Quero mais a copa do que acordar no dia seguinte", escreveu ele.

Logo em seguida, Richarlisson, atacante do Everton, da Inglaterra, fez questão de defender o companheiro de ataque e minimizou qualquer tipo de polêmica ao afirmar: "2022 é nosso".

Depois do comentário do Pombo, diversas pessoas lotaram a publicação com mensagens de incentivo e muitas delas repletas de bom humor: "Vocês estão me deixando sonhar", disse um fã. "Parece que chegou nossa hora, o hexa é realidade", pontuou outro. "Nós acreditamos em vocês, vão para cima", brincou um terceiro.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.