Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Neymar Jr quebra rumores sobre possível retorno com Marquezine: "Vocês gostam de inventar"

Atacante do PSG deixou claro que nunca tirou os registros de suas redes sociais

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A noite foi agitada nas redes sociais! Um grupo de internautas apontou que algumas fotos de Neymar Jr e Bruna Marquezine teriam sido 'desarquivadas' pelo camisa 10 do Paris Saint Germain.

Logo, as especulações de um possível retorno de 'Brumar' passou a vir à tona. Diante disso, as redes sociais ficaram lotadas de mensagens esperançosas dos admiradores do casal. 

Porém, assim como muitos ficaram felizes com a possibilidades, muitos ressaltaram que em momento algum, Neymar havia arquivado as fotos que ainda aparecem em seu perfil, inclusive ele já havia até se pronunciado sobre. 

Na ocasião do último término, o jogador teria deixado claro que não teria preocupação em apagar os registros, afinal, eram momentos que faziam parte de sua vida, por isso, seguiriam por lá. 

Confirmando o que disse anteriormente, Neymar comentou um post da página 'Gossip do Dia' e enfatizou: "Nunca arquivei e nem desarquivei. Vocês gostam de inventar coisas."

Diante disso, começaram as interrogações por parte dos fãs sobre a esperança de ver Neymar e Marquezine juntos novamente, o que já foi classificado como 'quase impossível' por ambos, só que em outras palavras. 

Entre muitas idas e vindas, o casal, que começou a se relacionar em 2012, teve sua última separação confirmada em outubro de 2018 pela própria atriz. 

Confira as principais reações: