Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar Jr quebra o silêncio sobre ser palmeirense: "Eu era. Sou peixão e f****"

Atacante do Santos esclareceu alguns rumores que surgiram nas redes sociais

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um desabafo que deu o que falar na manhã desta quinta-feira, 28. 

Após desejar boa sorte para o Santos na final da Libertadores, o camisa 10 do PSG viu seu nome em diversas conversas nas redes, justamente pelos rumores de que, quando criança, Neymar era torcedor do Palmeiras.

Desabafando sobre o assunto, pela primeira vez, o craque brasileiro foi direto e reto no assunto. 

"Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense", começou por dizer, Neymar, que desabafou:

"Eu ERA .... até eu ir pro Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do robinho! Santos me deu a oportunidade deu estar onde estou, sempre serei grato! VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOSSS Sou peixão... f*****."

O vídeo:

Por meio do perfil oficial do clube da Baixada Santista, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira fez questão de desejar boa sorte para o clube o qual teve sua primeira passagem como profissional. 

"Fala nação santista, jogadores vão estar honrando nosso manto sábado nesta tarde. Desejo sorte, força, luz e espero que estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês e espero que a gente consiga esse tetra porque o Peixão merece, vocês também pela campanha que fizeram neste ano", disse ele, que completou como um bom e velho torcedor:

"Já estou com o manto, estamos juntos. Vai para cima deles Santos!", cantarolou Neymar, mostrando a camisa que recebeu do Alvinegro Praiano. 

Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado, 30, às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. A decisão da Libertadores acontecerá no sistema de ‘jogo único’.