Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECIMENTO!

Neymar Jr publica mensagem de agradecimento aos jogadores do PSG e projeta: "Voltar mais fortes"

Craque brasileiro sentiu bastante a derrota diante do Bayern de Munique na Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr agradeceu os atletas do PSG - GettyImages
Neymar Jr agradeceu os atletas do PSG - GettyImages

No último domingo, 23, o PSG não conseguiu conquistar seu primeiro título na história da Champions League. O time francês foi derrotado pelo Bayern de Munique, que mostrou a força do coletivo para sair com o troféu.

Com muita expectativa a respeito do jogo, o craque Neymar Jr demonstrou toda sua tristeza após o apito final. Inconsolável, o brasileiro sentiu bastante a derrota diante do rival alemão.

Dois dias depois da perda do título, Neymar Jr voltou a se manifestar em suas redes sociais e, desta vez, a mensagem foi direcionada aos jogadores do PSG. Bastante agradecido, o craque relembrou os momentos vividos ao lado da equipe durante a campanha da Champions League.

“Parabéns a cada jogador e staff... Não terminamos como queríamos e desejávamos, mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi F... demais. ALLEZ PARIS”, escreveu Neymar Jr em seu Instagram.

Tentando recuperar a confiança antes do início da próxima temporada, o PSG conseguiu adiar mais uma partida da Ligue 1 e o clube irá estrear na competição apenas no dia 10 de setembro. O adversário será o Lens.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.