Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUIDADOS!

Neymar Jr publica foto em recuperação após lesão na Seleção Brasileira

Em menos de 24 horas, o atacante já está realizando o tratamento na coxa esquerda

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque aproveitou para adiantar a recuperação - GettyImages
Craque aproveitou para adiantar a recuperação - GettyImages

No último domingo, 13, Neymar Jr entrou em campo pela Seleção Brasileira durante o amistoso contra a Nigéria, em Singapura. Porém, antes mesmo da primeira metade da etapa inicial, o camisa 10 do PSG deixou os gramados devido um incômodo na coxa esquerda.

Por mais que não tenha sido diagnosticada nenhuma lesão no instante da substituição, o craque aproveitou esta segunda-feira, 14, menos de 24 horas após o ocorrido, para já começar a aplicar alguns tratamentos que possam amenizar qualquer tipo de complicação.

Com um aparelho fisioterapêutico na perna esquerda, o astro futebolístico escreveu “Recuperação”, em inglês, ao mostrar que estava deitado, já em Paris, cuidando dos detalhes de sua possível lesão.

Após a partida, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não estava mais com dores no local.

“Situação que preocupa, claro. Ele não citou dor muita aguda. Sentiu desconforto. Uma queixa um pouco vaga. Pediu para continuar, mas logo em seguida percebeu que não estava muito normal e pediu para sair para não ter complicação. A primeira avaliação é sempre para ter um cuidado maior, mas precisa da imagem (exame) para entender o que aconteceu, se foi só uma fadiga muscular ou se precisa mais de cuidado”, declarou o médico do Brasil.

Neymar Jr posta clima tratando possível
lesão na coxa (Instagram)