Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE

Neymar Jr projeta futuro do Brasil e aponta principais rivais na Copa do Mundo de 2022

Atacante brasileiro mostrou estar muito confiante com o trabalho de Tite no comando da seleção

Guilherme Assumpção Publicado em 05/02/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr acredita no hexa do Brasil - GettyImages
Neymar Jr acredita no hexa do Brasil - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, o atacante Neymar Jr completa 28 anos de idade e tem motivos de sobra para comemorar. Vivendo grande momento com a camisa do PSG, o brasileiro é o principal destaque da equipe francesa até o momento. Em entrevista para o site da FIFA, o jogador falou sobre diversos assuntos e projetou o futuro da Seleção Brasileira.

Para ele, a Copa de 2022 pode ser a grande chance do Brasil voltar a vencer o torneio. Neymar acredita que a geração de jogadores pode fazer com que a equipe conquiste o campeonato mais importante do mundo.

“Estamos muito fortes. O elenco está mais experiente, mesmo contando com jovens jogadores. Temos jogadores que já disputaram duas Copas do Mundo, como eu, por exemplo. Ganhamos, perdemos, tivemos muitas experiências positivas e negativas. E podemos ajudar os mais jovens com a nossa experiência”, falou Neymar.

“A comissão técnica, ao contrário dos últimos anos, foi mantida. Esta continuidade vai facilitar o nosso trabalho e aumentar nossas chances [na Copa]", completou.

Questionado sobre a presença de alguns jovens no elenco da seleção, o atacante afirmou que mais jogadores podem aparecer nas convocações e elogiou o poder do futebol brasileiro em revelar novos atletas.

“Todos eles são muito talentosos. E você pode esperar que, até 2022, outros vão aparecer. O Brasil tem uma impressionante habilidade de descobrir talentos”, disse o craque.

Para a Copa de 2022, Neymar Jr apontou algumas equipes que podem dificultar a vida do Brasil na busca do hexa. De acordo com ele, França, atual campeã, Bélgica, que eliminou a seleção na última Copa, Inglaterra e Argentina surgem como favoritas ao troféu.

MOMENTO ESPECIAL

De acordo com o jornal AS, da Espanha, Neymar teria confessado a alguns amigos que vive seu melhor momento desde que chegou ao PSG. O diálogo teria acontecido durante a festa do craque em Paris.

Ainda segundo a publicação, o atacante teria dito que está “plenamente feliz pela primeira vez no PSG” e garantiu que irá com foco total para conquistar a Champions League com o clube francês. Este seria o primeiro título da competição conquistado pelo Paris Saint Germain.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.